Nova Mutum: presos suspeitos de roubar malote com dinheiro de casa lotérica

As prisões ocorreram, na noite da última quinta-feira. Os policiais militares descobriram que um dos suspeitos estaria em uma residência, localizada na Rua das Aroeiras, no Bairro Alto da Colina. Em revista, encontraram pouco mais de R$ 4 mil em dinheiro dentro de um colchão. Ao ser questionado, ele não soube explicar a procedência do valor. A tenente da Polícia Militar, Vilma Fernandes, disse que uma mulher também estava na casa e confirmou que o suspeito teria praticado o crime com a ajuda de um comparsa.

Os policiais se deslocaram até a residência deste outro suspeito, também no mesmo bairro, e realizaram a prisão. Os dois foram encaminhados à delegacia da Polícia Civil para prosseguimento das investigações. A polícia concentra os esforços agora na tentativa de encontrar o restante do valor roubado.

O assalto ocorreu, na manhã da última quarta-feira, na Avenida dos Beija-Flores, no Centro, quando um representante de uma casa lotérica chegava com um malote na agência da Caixa Econômica Federal. Dois criminosos armados realizaram a abordagem e tomaram o objeto, que continha o dinheiro da lotérica. O montante não foi revelado, mas seria um alto valor.

Fonte: Só Notícias com edição Portal MT
Nova Mutum: presos suspeitos de roubar malote com dinheiro de casa lotérica Nova Mutum: presos suspeitos de roubar malote com dinheiro de casa lotérica Reviewed by Max Aurelio on 11:27 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.