Mulher leva 10 pontos no rosto após ventilador cair de teto de hospital

Uma mulher levou 10 pontos no supercílio depois de ter sido atingida por um ventilador que caiu do teto do Hospital Regional de Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá, neste sábado (9). A vítima é funcionária pública, tem 44 anos e estava na unidade de saúde esperando pelo atendimento médico do neto quando o aparelho, que estava em funcionamento, despencou.

O Hospital Regional é gerenciado por uma organização social que não atendeu as ligações da reportagem. Por meio de nota, a Secretaria de Saúde do estado disse que vai cobrar informações sobre o atendimento à vítima e os problemas de infraestrutura do hospital.

A mulher pediu para não ter o nome divulgado. “Eu estava no hospital regional com um dos meus netos para fazer uma avaliação com o cirurgião pediátrico para uma cirurgia. Aí, durante esse período de espera, num dos corredores de espera, o ventilador de teto que já não estava bem instalado, caiu sobre a minha cabeça", relatou a vítima.

Além do neto, a funcionária estava ainda acompanhada de uma filha e uma nora. E, por pouco o ventilador não atingiu outras pessoas que estavam no local, disse a vítima, que informou também que pode acionar o hospital na Justiça por causa do incidente.

Fonte: G1MT
Mulher leva 10 pontos no rosto após ventilador cair de teto de hospital Mulher leva 10 pontos no rosto após ventilador cair de teto de hospital Reviewed by Max Aurelio on 15:01 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.