Mulher é assassinada a tiros em residência no Nortão

Fonte: Só Notícias/Herbert de Souza
 
Ana Paula dos Santos, 27 anos, foi assassinada a tiros, ontem à noite, em uma residência, localizada no município de Carlinda (264 quilômetros de Sinop). Uma fonte da Polícia Militar informou, ao Só Notícias, que, de acordo com relato de testemunhas, a vítima teria saído da casa e, ainda no quintal, foi atingida pelos disparos. Ela morreu na hora. O atirador fugiu e, até o momento, não foi localizado.

Um inquérito será instaurado para apurar a morte dela. Até o momento, há poucas informações sobre o assassinato. Algumas pessoas que estavam na residência, quando a vítima foi assassinada, já prestaram depoimento e afirmaram que não chegaram a ver o suspeito. A polícia não adiantou qual é a linha de investigação para o caso.

O corpo de Ana Paula foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Alta Floresta. Não foram informados os horários de procedimentos fúnebres.

Mulher é assassinada a tiros em residência no Nortão Mulher é assassinada a tiros em residência no Nortão Reviewed by Max Aurelio on 18:59 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.