Mulher cai da moto e morre atropelada por carreta em avenida de MT

Na tarde desta sexta-feira (08), uma motociclista morreu em um grave acidente na avenida da FEB, município de Várzea Grande. A vítima foi atropelada por uma carreta que seguia no sentido Cuiabá/Várzea Grande.

As informações dão conta de que a motociclista seguia pela avenida da FEB para capital mato-grossense, quando a carreta resolveu fazer uma conversão. A vítima tentou frear para evitar a colisão, mas não conseguiu e caiu embaixo do veículo pesado.

Com isso, uma das rodas da carreta passou sobre o corpo da mulher. A equipe de resgate do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local, mas nada pôde ser feito pois a vítima já estava sem sinal de vida.

O corpo da vítima foi recolhido pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) ao Instituto Médico Legal (IML) para realização dos exames de necropsias. Em seguida será liberado aos familiares para providenciarem o velório e sepultamento.

O caso será investigado pela Delegacia de Delitos de Trânsito.



Fonte: Nortão Notícias
Mulher cai da moto e morre atropelada por carreta em avenida de MT Mulher cai da moto e morre atropelada por carreta em avenida de MT Reviewed by Max Aurelio on 19:26 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.