Jovem de Cuiabá está na UTI após acidente em Parque Aquático de MT

Fonte: CenárioMT com CONews

Um jovem de 25 anos, morador da cidade de Cuiabá – MT, estava passando férias em Goiânia – GO e na volta parou na cidade de Barra do Garças – MT para ficar uns dias na casa de seu tio. Ontem (02) ele resolveu ir para o parque das águas quentes com seus familiares, quando pulou no “Rio da Preguiça” (piscina de 1,20m). Ele bateu com a cabeça e ficou desacordado no mesmo momento, imediatamente seus familiares o tiraram da água e ligaram para o corpo de bombeiros. Encaminhado para o pronto socorro de Barra do Garças, onde foi socorrido e imediatamente encaminhado para a UTI, onde se encontra até o momento.

Segundo informações o jovem corre risco de morte e grandes chances de ficar tetraplégico.

Um funcionário do clube, afirma ter visto o momento em que o rapaz pulou: “Quando eu olhei ele pulou, aquela piscina é muito rasa, no mesmo momento ele ficou desacordado, o tiraram da água muito rápido. O clube estava cheio, juntou muita gente em volta, então nós fizemos uma parede humana para as pessoas não tocarem nele, o que poderia agravar a situação”.
Jovem de Cuiabá está na UTI após acidente em Parque Aquático de MT Jovem de Cuiabá está na UTI após acidente em Parque Aquático de MT Reviewed by Max Aurelio on 17:23 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.