Imprudência: Celular causa acidente de trânsito em Sorriso

Fonte: Max Aurélio / Portal MT

Um acidente de trânsito foi registrado em Sorriso neste domingo (10), onde envolveu um veículo Gol que trafegava pela Avenida Blumenau, no Bairro Jardim Amazônia, quando o motorista do mesmo, teria se distraído ao olhar o seu telefone celular, momento em que ao voltar a sua atenção para a pista, acabou colidindo na lateral traseira de um Celta que estava estacionado.

O motorista relata que não deu tempo de tomar qualquer atitude afim de evitar o acidente, “Só percebi quando já tinha atingido a lateral traseira do Celta – que estava estacionado – e houve o tombamento” disse.

Com a batida, o Celta acabou tombando, no interior do veículo estava uma mulher, a qual aguardava o seu marido sair de um mercado. O motorista do Gol sofreu um pequeno corte no braço, a mulher que estava no Celta relatou dores nos ombros, porém dispensou atendimento médico.
Imprudência: Celular causa acidente de trânsito em Sorriso Imprudência: Celular causa acidente de trânsito em Sorriso Reviewed by Max Aurelio on 21:56 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.