Idosa tenta atravessar avenida e morre atropelada por carro em cidade de MT

Uma idosa de 85 anos identificada como Virtude Cordão Sandrin, morreu na manhã desta quarta-feira (13), após ser atropelada na avenida Brasil município de Tangará da Serra. A vítima tentava atravessar a via fora da faixa de pedestre quando foi atingida pelo condutor do veículo Symbal, na cor preta.

As informações dão conta de que devido ao forte impacto, a idosa não suportou os ferimentos e morreu na hora. Uma equipe de resgate do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local para certificar da vida da idosa, mas nada pode ser feito.

Diante disso, a Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi ao local e após recolher as informações da cena do incidente, recolher o corpo ao Instituto Médico Legal (IML) para realização dos exames de necropsias. Em seguida será liberado aos familiares para os procedimentos de velório e sepultamento.

Não há informações do paradeiro do condutor do carro. Mas o veículo estava no local. O caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC) para saber de o condutor teve alguma culpa no acidente.


Fonte: Nortão Notícias
Idosa tenta atravessar avenida e morre atropelada por carro em cidade de MT Idosa tenta atravessar avenida e morre atropelada por carro em cidade de MT Reviewed by Max Aurelio on 18:44 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.