Homem é assassinado a golpes de faca após briga

Mais um assassinato foi registrado pelas autoridades policiais no norte do estado de Mato Grosso. Desta vez o crime foi registrado no município de União do Sul. O homem, ainda não identificado, foi atingido por golpes de faca.

As informações dão conta de que uma das facadas acabou atingindo o coração da vítima que morreu ainda no local. O crime teria sido motivado por uma discussão com o criminoso e foi executado na noite do último domingo. Esse estava em posse de uma saca, sacou-a e desferiu os golpes.

O corpo da vítima foi recolhido por uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Sinop e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), da mesma cidade. Após os exames, o cadáver será liberado aos familiares para providenciarem o velório e sepultamento.

O homicida fugiu logo após ter cometido o crime e até o momento não foi localizado pelos policiais. O caso foi registrado e as buscas pelo culpado deverão ser feitas pelos investigadores da Polícia Judiciária Civil (PJC), divisão de homicídio.


Fonte: Nortão Notícias
Homem é assassinado a golpes de faca após briga Homem é assassinado a golpes de faca após briga Reviewed by Max Aurelio on 11:34 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.