Filha de ex-vereador morre atropelada por caminhão caçamba da prefeitura

Um grave acidente envolvendo um caminhão caçamba da prefeitura, na rodovia federal BR-158 – próximo à Vila Rica, resultou na morte de uma criança de seis anos de idade. Ela é filha de um ex-vereador da cidade de Confresa e foi identificada como sendo S.D.B.F.

As informações dão conta de que o acidente aconteceu nesta segunda-feira (11), por volta das 17h. A família seguia viagem para a cidade de Palmas no Tocantins, quando resolveram parar o veículo no acostamento para que os ocupantes do automóvel pudessem urinar.

Neste momento, a criança desceu do carro e correu para atravessar a pista. Um caminhão da prefeitura de Vila Rica, que seguia pela rodovia, não conseguiu evitar e acabou atropelando a menor. Ela chegou a ser arrastada por alguns metros no asfalto.

Infelizmente a criança não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Uma equipe de resgate da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local e após examinar a cena, removeu o corpo ao Instituto Médico Legal (IML) para realização dos exames de necropsias.

A Polícia Judiciária Civil (PJC) acompanhou os trabalhos e deverá instaurar um inquérito para averiguar a situação.

A menina ainda é sobrinha do prefeito de Porto Alegre do Norte, Emival Freitas.


Fonte: Nortão Notícias
Filha de ex-vereador morre atropelada por caminhão caçamba da prefeitura Filha de ex-vereador morre atropelada por caminhão caçamba da prefeitura Reviewed by Max Aurelio on 17:09 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.