Em sessão extraordinária Câmara aprova projetos do executivo de Nova Mutum

Fonte: Assessoria de Imprensa

Nove projetos de autoria do Poder Executivo municipal foram aprovados na manhã de ontem, terça-feira (12) pelos vereadores de Nova Mutum durante realização de sessão extraordinária. Os projetos aprovados vão desde alteração no lotacionograma de cargos a abertura de crédito adicional especial.

Entre os projetos está o que autoriza a contratação de profissionais da área da educação para atender a estrutura administrativa da Escola Municipal 4 de Julho (Complexo Educacional). A unidade escolar começa a funcionar em fevereiro. Inicialmente serão atendidos cerca de 1,2 mil alunos. No mesmo projeto foi alterada a carga horária de para função de zeladora que teve redução da jornada de 40h para 30h semanais.

O secretário, Chefe de Gabinete, Mauro Manjabosco destacou que era necessário a realização da sessão extraordinária para que o Município possa dar andamento em situações de pagamentos e contratação de servidores. “Solicitamos da Câmara a realização dessa sessão extraordinária e prontamente fomos atendidos, com isso foram aprovados esses nove projetos em regime de urgência, para que possamos dar sequencia nas ações administrativas”, avalia.
Em sessão extraordinária Câmara aprova projetos do executivo de Nova Mutum Em sessão extraordinária Câmara aprova projetos do executivo de Nova Mutum Reviewed by Max Aurelio on 19:02 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.