Departamento de Trânsito de Nova Mutum prorroga validade do cadastro de vagas especiais

Fonte: Assessoria de Imprensa

Desde de 2013 a Administração Municipal regularizou a situação dos estacionamentos públicos destinados a portadores de necessidades especiais e idosos em Nova Mutum. A responsabilidade do serviço é de competência do Departamento Municipal de Trânsito.

Para usufruir do espaço, o cidadão tem de estar cadastrado junto ao departamento, portando assim a identificação necessária,

“Para efetivar o cadastro o cidadão deve comparecer ao departamento, portando o documento do veículo, bem como habilitação. O mesmo vale para o cadastramento de condutores que auxiliam portadores de necessidades especiais”, afirma o fiscal de trânsito municipal, Samuel Carvalho.

A adesivagem dos veículos cadastrados, válido para o ano de 2016, terá inicio a partir do dia 20 de janeiro. Por conta disto, o departamento prorrogou a validade dos já cadastrados no ano passado, até esta data. “A renovação é necessária, por conta da validade anual do adesivo”, afirma Samuel.

O departamento de transito está localizado junto ao prédio da Prefeitura de Nova Mutum.
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