Nova Delegada regional assume em Nova Mutum e define prioridades

Fonte: Grupo Arinos

A delegada regional Alessandrah Marquez Alecrim, que trabalhava em Cáceres, assumiu a Delegacia Regional de Nova Mutum, em substituição ao delegado Sergio Paulo Medeiros, que foi designado a capital.

Dentre suas prioridades ela afirmou que a implantação da Delegacia de Roubos e Furtos e a vinda de mais um delegado para atuar na delegacia municipal são as principais.

“Nossa meta é desenvolver trabalhos sociais em parceria com a comunidade com palestras de orientação principalmente no que tange a proteção a mulher, vamos também trabalhar de forma integrada com os demais órgãos de segurança do município e é claro atender de forma digna toda a sociedade que compreende esta regional”, concluiu.

Atualmente, a Delegacia Regional conta com 10 integrantes  investigadores e escrivães.

A delegada confirmou que, possivelmente, até o mês de abril, o efetivo será ampliado, tendo em vista que são aguardados 37 novos integrantes para a regional após a conclusão do curso dos novos policias que estão na academia, em Cuiabá. A delegacia regional foi implantada há poucos meses.
Nova Delegada regional assume em Nova Mutum e define prioridades Nova Delegada regional assume em Nova Mutum e define prioridades Reviewed by Max Aurelio on 18:53 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.