Corpo de mulher é encontrado carbonizado em cima da cama em MT

Fonte: Nortão Noticias

Na manhã de hoje (05) moradores do bairro Cidade de Deus II, em Rondonópolis, encontraram o corpo de Solange Ferreira da Silva de 54 anos carbonizado dentro de uma casa.

Populares desconfiaram de algo ao acordarem e perceberem que da casa estava saindo fumaça. Eles tentaram apagar o fogo, mas quando arrombaram a casa encontraram Solange já sem vida e queimada. Elas estavam em cima da cama.

Uma guarnição da Polícia Militar (PM) foi acionada e esteve no local registrando a ocorrência. Em seguida uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi comunicada e removeu o corpo ao Instituto Médico Legal (IML) para realização dos exames de necropsias.

Conhecidos disseram que a vítima fazia uso de medicamentos controlados. Até o momento não há informações do que teria provocado as chamas. O caso está sendo investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).

Corpo de mulher é encontrado carbonizado em cima da cama em MT Corpo de mulher é encontrado carbonizado em cima da cama em MT  Reviewed by Max Aurelio on 22:52 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.