Cerca de 70 tabletes de maconha são apreendidos pela DRE

Setenta tabletes de maconha foram apreendidos na tarde de sexta-feira (08.01), no bairro Jardim Pauliceia, em Cuiabá. A ação da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes, da Polícia Judiciária Civil,  também prendeu o suposto dono da droga, Nilson Santos Silva, 25 anos, e um veículo Golf.

O delegado Luiz Henrique Damasceno explicou que uma denúncia levou os policiais até a droga, que possivelmente havia acabado de chegar na residência ou seria repassada para outros traficantes. "Montamos vigilância por cerca de seis horas, até que o suspeito chegou e entramos na casa. A droga estava em um quarto. Nem havia sido escondida ainda, possivelmente já seria repassada", disse.

Também foram apreendidos rolos de plásticos, usados na embalagem de porções de drogas revendidas no varejo para usuários.

O preso foi conduzido a Delegacia e durante interrogatório se manteve em silêncio, não revelando a origem do entorpecente, que possivelmente foi trazido do Paraguai.

Os tabletes de maconha serão pesados e periciados pela Politec.


Da Assessoria

Cerca de 70 tabletes de maconha são apreendidos pela DRE Cerca de 70 tabletes de maconha são apreendidos pela DRE Reviewed by Max Aurelio on 11:50 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.