Casal morre após carro bater em ambulância e caminhonete em Mato Grosso

Fonte: CenárioMT com G1MT

Um casal morreu em um acidente que envolveu um carro, uma ambulância e uma caminhonete neste domingo (3), na MT-130, nas proximidades de Poxoréu a 259 de Cuiabá.

De acordo com a Polícia Militar, o motorista de um veículo Gol, de 24 anos, viajava com a mulher, de 23, quando atingiu a lateral de uma ambulância. O carro ainda bateu de frente com uma caminhonete. O casal não resistiu e morreu após o acidente.

O acidente ocorreu no km 66, a 14 km de Poxoréu. Segundo os policiais militares, o motorista da ambulância relatou que fazia o trecho de Poxoréu a Rondonópolis, quando após uma curva o veículo onde o casal estava teria invadido a pista e atingido a lateral da ambulância, que capotou com a batida. No entanto, uma caminhonete também passava pela rodovia, logo atrás da ambulância, e foi atingida de frente pelo veículo Gol.

O motorista da caminhonete relatou aos policiais que viu o momento em que o Gol atingiu a ambulância e ficou desgovernado, vindo a atingir a caminhonete. Não há informações se as outras pessoas envolvidas no acidente ficaram feridas ou se foram socorridas.

O casal morava na cidade de Primavera do Leste, a 249 km de Cuiabá. O velório das vítimas é realizado nesta segunda-feira (4). A previsão é que o enterro ocorra no período da tarde.

Casal morre após carro bater em ambulância e caminhonete em Mato Grosso  Casal morre após carro bater em ambulância e caminhonete em Mato Grosso Reviewed by Max Aurelio on 18:54 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.