Cadastro Biométrico dos eleitores de Nova Mutum segue até março

Fonte: Mutum Notícias

A 5ª zona eleitoral com sede em Nova Mutum já iniciou o processo de cadastramento biométrico. Os trabalhos iniciaram em dezembro e seguem até março. Os trabalhos estão sendo realizados na Secretaria de Assistência Social na Avenida das Seriemas, Bairro Acácia.

Para conseguir votar nas eleições de outubro, o eleitor deve ficar atento ao prazo e fazer a biometria.

De acordo com Francione Paes de Barros, técnica judiciária dos quase 24 mil eleitores aqui do município apenas 808 fizeram o cadastramento, um dado bem preocupante. Ela ainda reforça que todo eleitor precisa fazer o cadastro “No dia 18 de março se encerra os trabalhos de revisão biométrica, daremos um prazo até o mês de abril, quando então serão cancelados os títulos daqueles eleitores que não compareceram.”.

Para fazer, basta levar um comprovante de residência dos últimos três meses e um documento com foto que identifique a pessoa.

A técnica judiciária alerta que quanto antes fazer o cadastro melhor. O atendimento a população está acontecendo em horário comercial na secretaria de ação social da cidade.


Cadastro Biométrico dos eleitores de Nova Mutum segue até março Cadastro Biométrico dos eleitores de Nova Mutum segue até março Reviewed by Max Aurelio on 18:53 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.